contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

Paulo Lima: “De crítico à gestão para o publicitário de si mesmo, Guiarone foi bem recebido”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
20032133_2309314682626972_4739025515109538441_n

O jornalista Paulo Lima comentou na manhã desta 3ª feira 04, no programa A Vez do Povo no Rádio [Delmiro FM] a gentileza, por assim dizer, generalizada, com a qual o secretário extraordinário, Guiarone Garibaldi, foi tratado pela Câmara Municipal ontem.

Guiarone assume prerrogativas flagrantemente de um secretário de saúde, que existe ocupando a pasta [Ivaldo Sales Júnior], gerando então uma despesa extra sem qualquer necessidade, mas que mantém as questões políticas.

Guiarone apresentou os “cem dias de céu” na saúde de PA.

Os vereadores, a exceção de Mário Galinho (SD), tocaram no assunto como quem nota que já estamos no inverno. Fizeram frouxos, para não dizer rasgados elogios a Guiarone e por extensão a Luiz de Deus, claro, e transformaram três horas de uma enfadonha fala num chá de comadres.

Paulo Lima observou o seguinte: “A saúde de um município precisa ser sentida. Basta. Até porque papel suporta tudo”.

Lima ainda lembrou os bons tempos de Guiarone à frente do Conselho Municipal de Saúde, quando sua presença, pelo que trazia nas algibeiras, fazia tremer o prefeito de turno. “Quando ele passou de crítico dos problemas da saúde no município, a publicitário dele e da prefeitura, a postura da Câmara mudou”, apontou o jornalista sendo gentil para não classificar o Parlamento de “secretaria do prefeito”, lembrando também os bons tempos da Câmara, quando tinha um vereador que sabia fazer oposição: Antônio Alexandre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *