contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de março de 2024

Paulo Afonso registra só esta semana duas tentativas de estupro

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
8315955f-7497-4117-9a04-f1d26b3b2ad4

De acordo com a delegada Juliana Fontes, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, o primeiro caso foi registrado nesta terça-feira, 04, quando uma mulher foi encontrada “ensanguentada, machucada e desacordada” nas proximidades do clube AABB.

A delegada foi visitá-la no Hospital Nair Alves de Souza, e disse o seguinte: “Ela relatou que vinha conduzindo a moto quando foi abordada por dois homens, que a empurraram e um deles deu uma paulada no rosto dela e tentou ter relação; isto não é estupro mais importunação sexual. ”

Juliana disse que precisa que a vítima melhore para ter mais detalhes do caso. A segunda tentativa, ocorreu no BTN I, nesta quarta-feira 05, por volta das 23h45.

De acordo informações da PM, uma jovem de 22 anos, teria sofrido uma tentativa de estupro quando um homem arrombou a sua casa, mostrou as partes íntimas e começou a acariciá-la.

Ainda de acordo com a PM, os familiares da moça impediram o estupro e ligaram para polícia.

“Os militares realizaram buscas com o intuito de encontrar o criminoso. O indigitado foi  localizado nas proximidades de sua residência, onde foi preso e levado para a delegacia para adoção das medidas próprias”, completa o relatório.

 

Foto de capa: Delegada Juliana Fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *