contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de abril de 2024

Mário Galinho “A RBN só faltou me chamar de frango de macumba”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
776c714a-38a0-422c-9f5e-96030ca123e3

O vereador Mário Galinho (SD), do grupo dos dez que votaram contra a aprovação das contas do ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos) referentes a 2016, foi uma das poucas vozes a comentar o assunto, na sessão ordinária desta segunda-feira 10.

Notem que, Jean Roubert (PTB) então líder daquela faceta, permaneceu parte da sessão sem erguer a cabeça. José Carlos (PRB) fez uma fala anêmica, restando, portanto, Moreirão e Galinho como remanescentes daquela manhã quente.

“Depois da decisão da liminar suspendendo a nossa votação muito se foi dito, principalmente as rádios, fomos massacrados, nós que equivalíamos a dois terços, portanto um quórum qualificado, mais especialmente a Rádio Bahia Nordeste, só não me chamaram de frango de macumba, mas de golpistas; então será que eu sou golpistas vereadores?”

Galinho disse ainda que a Câmara fez seu dever de casa salientando a decisão do juiz Cláudio Pantoja: “Está claro que o Tribunal de Contas é apenas um órgão auxiliar do controle de fiscalização, então o mérito é nosso, de todas as maneiras.”

Mário parabenizou Cláudio Pantoja e disse que estava plenamente satisfeito. “Foi feito justiça, parabéns Pedro Macário, parabéns o setor judiciário desta Casa.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *