O bispo dom Guido Zendron cedeu um espaço no edifício na Editora Fonte Viva [Av. Apolônio Sales, nº 1059, 2º andar,] para que o Instituto Vencendo o Câncer de Paulo Afonso tenha uma sede.
Médicos, Abrão, dom Guido e o vereador Mário Galinho.
Nesta sexta-feira 07, voluntários, benfeitores e pessoas que vivenciam a rotina do Ivecan, que já superaram a parte mais aguda do câncer ou que estão em tratamento, se reuniram para a inauguração.
“Nós estávamos sem um espaço e agora temos esse aqui com estrutura para atender as pessoas, tirar dúvidas e realizar nossas atividades”, disse uma das voluntárias.
A vereadora Irmã Leda cedeu seu motorista e sua Kombi para também atender o Ivencan e o colega Mário Galinho que é um apoiador, assim como o empresário Abrão Santos [da clínica Núcleo Vida] estiveram presentes à reunião.
Cumpre dizer que o Ivecan tem outras mãos amigas que ajudam a mantê-lo, para que em Paulo Afonso continue esse núcleo de solidariedade, apoio psicológico e logístico para pessoas que atravessam dificuldades físicas e, especialmente psicológicas na luta diária contra o câncer.
Produtos naturais cuja venda ajuda o Ivecan.
Assessor Nego, voluntárias e Leda.