contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

Glória: Vila de Santo Antônio é palco de shows, exposição cultural e apresentação de quadrilha

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
5cf9018331b31_photo-2019-06-04-13-24-12

Em Glória, a Festa de Santo Antônio, na sede do município, é um dos eventos mais tradicionais e populares da região. Recebendo turistas vindos dos mais diversos lugares para dançar o arrasta-pé com atrações que vão desde grupos regionais até atrações de renome nacional, contando, com apresentações culturais e das quadrilhas tradicionais.

Este ano, repetindo o sucesso da Vila de Santo Antônio, o Governo Municipal investiu na programação de abertura dos festejos na Praça Adair Pereira, no centro da cidade. No dia primeiro, com shows de Luanderson e Forró Seis Cordas e do fenômeno do forró, Assisão, e no dia dois de junho com show de Artur Ezzer e apresentação da Quadrilha Tradição Carcará.

Em um ambiente aconchegante preparado para nossa população e nossos visitantes, a Praça Adair Pereira foi ornamentada com adereços feitos pelo grupo de idosos e grupo de crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, em parceria com a equipe organizadora da festividade, o que abrilhantou ainda mais o momento.

Época do ano mais esperada nas cidades do interior nordestino, os festejos juninos animam todo o mês de junho e, em nosso município, acontecem ainda nos dias 07, 08, 12 e 13 desse mês, com shows de grandes atrações, dessa vez na Quadra de Santo Antônio.

 

Por ASCOM/GLÓRIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *