contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Galinho: “Se Luiz de Deus não tomar providências será preso”, sobre contrato realizado por Janinho

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
edbae0cc-ca36-444e-b632-b2e4c0f5d55c

PAULO AFONSO – De saída é preciso dizer: causa muito espanto em qualquer pessoa de bom-senso que o orçamento para o esporte aprovado ano passado seja de míseros 25 mil reais, quando este valor, sabidamente não pagaria um campeonato de várzea. Sendo que durante o ano se disputa intermunicipal, campeonato da área rural e do BTN etc., para ficar apenas no futebol. São eventos regulares que poderiam ter o orçamento previsto, mas passam como eclipse lunar.

Se o secretário que administra os eventos esportivos, Jânio Soares, fosse um empresário do setor e gastasse o dinheiro dele, nada de mal haveria. Mas como se trata de recurso público, é absolutamente inaceitável que este senhor ignore que precisa comparecer à Câmara Municipal e prestar os devidos esclarecimentos, quando solicitado. O secretário deu de ombros a inúmeras convocações anteriores.

Nesta quarta-feira 26, o vereador Mário Galinho (SD) fez denúncias sobre a contratação de uma empresa no dia 11 de fevereiro deste ano, para realizar eventos esportivos, no valor de 133 mil reais, em que estava prevista, nos itens 02  a prestação de serviço de aluguel de clubes de Paulo Afonso, ocorre que os eventos aconteceram no Ruberleno, o estádio municipal.

“Eu vou levar a denúncia ao prefeito [Luiz de Deus, PSD] porque isso aqui é crime, é absurdo, já acabou o campeonato, e nós esperamos para poder fazer uma fiscalização devida, porque Paulo Afonso é uma cidade sem recursos, então todo recurso precisa ser bem fiscalizado.”

“Há muitas suspeitas né, o campeonato foi realizado no Rubão, eu não queria terminar o semestre com esse tipo de denúncia não, na minha casa sei o que faço com cada centavo, e por que na prefeitura a malversação do dinheiro público tem que acontecer?”, questionou o vereador.

O outro lado

Macondes Francisco (PSD), líder do governo, disse que iria “apurar” os fatos e trazer as explicações.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *