contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Estudantes, sindicalistas, petistas e afins preparam greve geral para dia 14

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
68f41208-5b46-4525-a642-9ab07327a2f4

A informação é do portal Região em Destaque.net, de Francisco Sales, diz o seguinte:

PAULO AFONSO – Uma comissão se reuniu na noite desta quarta feira 05 de junho de 2019 por volta das 19h30, a fim de planejar a mobilização para greve geral que está prevista para acontecer no próximo dia 14,  contra a reforma da Previdência, pela retomada do crescimento econômico brasileiro com geração de emprego e renda, e contra os cortes na educação.

Essa greve geral está sendo preparada por diversos seguimentos da sociedade, são elas: estudantes universitários e secundaristas, Sindicato dos Professores, Sindicato dos Bancários, Sindicato dos Eletricitários, Sindicatos doa Agentes de Saúde e Endemias, Sindicatos dos Comerciários, ADUNEB, sem-terras, tribo de índios, entre outros.

Segundo informações de membros da comissão, a concentração está prevista para às 07h3o, em frente a NTE 10 antiga DIREC 10, próximo a Praça da Igreja Perpetuo Socorro. A reportagem não foi informada referente ao percurso que os grevistas farão, será que irão ocupar a ponte de acesso? repetindo fatos anteriores, ou seguirão em passeata pelas ruas da cidade? vai acontecer músicas ao vivo? A qualquer momento será divulgado a programação completa.

O comando da greve geral espera superar as manifestações anteriores, “Pois, desde que esse novo governo decidiu implementar medidas que ferem com os direitos adquiridos, principalmente contra o Corte na Educação e a Reforma da Previdência, então vai ter luta”. Comentou.

 

Por Região em Destaque.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *