contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 21 de maio de 2022

Depois de quase dois anos na gaveta, Luiz de Deus anuncia concurso público

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
5cb794ac-1c18-4de0-8378-8ca5fe655ea5

Para quem não se lembra, a Justiça decidiu pelo certame em março de 2017, dando 180 dias para o prefeito executá-lo, sob pena de uma multa de mais de 280 mil reais, descontados por dia na conta de Luiz de Deus (PSD).

A prefeitura então, vinha  com  a questão sem andar um passo. Contudo, ontem a Assessoria de Comunicação anunciou o seguinte:

“O prefeito Luiz de Deus autorizou a licitação para contratação de empresa que realizará o Concurso Público da administração municipal. A informação foi publicada no Diário Oficial do Município, nesta sexta-feira (31), e o processo licitatório acontece no dia 18 de julho na modalidade Tomada de Preço.

“Estaremos concretizando esse grande anseio da comunidade, com cargos em diversos níveis para que as pessoas possam ter a oportunidade de fazer parte da administração municipal”, ressalta o gestor.

Os cargos ofertados serão no nível superior, técnico e médio, tanto para provimento de vagas como para cadastro de reserva. A empresa vencedora prestará serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de concurso público. A ganhadora ainda terá responsabilidade por qualquer logística necessária à execução dos serviços conforme especificações contidas no edital e seus anexos.

O edital encontra-se disponível gratuitamente no site da Prefeitura, no endereço eletrônico www.pauloafonso.ba.gov.br. O processo licitatório do dia 18 de julho acontece às 9h, no prédio sede, localizado na Avenida Apolônio Sales, n° 920, centro, Paulo Afonso-BA.”

 

Por ASCOM/PMPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.