contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de março de 2024

David Cavalcanti: “Tivemos muita união perante as dificuldades”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
7ec80797-7fdf-4c34-a29b-9e68ff573174

GLÓRIA – O prefeito David Cavalcanti conversou com o radialista Marcelo França, nesta quarta-feira, 12 de maio, na última noite da festa de Santo Antônio, porque hoje, 13, a quadra será somente para atrações religiosas como a banda católica Recomeçar, de Feira de Santana.

O prefeito destacou na conversa que só foi possível realizar o evento com a união de sua equipe: “Eu sou muito grato a toda a minha equipe: secretários, coordenadores, funcionários, desde o gari até o secretário de governo porque se nós não tivermos união não dá; enfrentamos muitas dificuldades nos repasses do governo federal, e se não tivermos dedicação e afinco não vamos vencer. ”

David disse ainda que a festa foi um sucesso, no que diz respeito ao comércio e à segurança: “A economia foi bastante movimentada e as barracas estão cheias. Não tivemos nenhuma confusão [a Polícia Militar, através do comandante Cachorrão e do capitão Aureliano, e a Civil com o delegado Bacelar], foi uma trezena maravilhosa com toda família participando e com o pessoal da área rural que veio curtir a festa também.”

Fotos da festa: Adriel Silva.

A prefeitura manteve toda estrutura da festa, trouxe atrações num nível considerado bom, e pelo relato da imprensa que registrou o evento, foi um sucesso.

Segundo França, a noite dos namorados foi animadíssima e muito movimentada garantindo mais um ano de uma excelente festa.

 

Produção: Marcelo França. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *