contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 16 de abril de 2024

Comentarista: “Adiós Janinho”, saída do secretário é dada como certa

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
índice

 PAULO AFONSO – Jânio Soares, secretário de Cultura e Esportes, está dançando seu grande bolero, em tempos de festas juninas.

De acordo com o comentarista, depois das últimas lambanças, sua longeva estadia à frente destas pastas será encurtada. “Nos corredores da prefeitura não há outra conversa. O São João organizado por ele foi um desastre, e ainda tem um estupendo desgaste; fora isso, a ligação umbilical com Anilton Bastos [ex-prefeito que vem disputar a cadeira de Luiz de Deus, ano que vem]”.

Bom mesmo para Paulo Afonso, seria na “barca” de Janinho, pudesse ir mais uns três secretários, entre eles: Ivaldo Sales Júnior [saúde] e Regivaldo Coriolano [Indústria, Turismo e Comércio].

Fiquemos, neste domingo, com o grande bolero dançado por eles, cuja letra fala na barca que tem que partir: “La Barca”

 

“/ Tu barca tiene que partir/….”

Um comentário

  • O povo de Paulo Afonso tem que entender que quem manda na prefeitura é o dono da LAVREDA e a chefe de gabinete e nora do prefeito a CÍNTIA, vamos ter que aturar essa corja por mais dois anos e pronto, não tem justiça pra eles não por isso que eles já se armaram com desse tanto de contratos com assessoria advocatícia já estão preparados pra qualquer problema dessa natureza, Dr. Luiz só está servindo mesmo pra fazer inaugurações de praças e só, depois vem querer tirar as vantagens dos funcionários que são uma merreca me poupe viu. Cadê os vereadores, TCM (tribunal de contas do município), MPE(ministério público estadual), MPF(ministério público federal. s alguém tiver como chamar o Repórter Cabrinni do SBT seria muito bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *