contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

BTN- Genro do prefeito tira dias de descanso; supersalário de 45 mil foi pago dia 17/06

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

PAULO AFONSO –  Ainda é desconhecido das redes sociais o destino para o merecido descanso do administrador do BTN, o genro do prefeito Luiz de Deus (PSD), Luiz Humberto, que leva das costas dos pagadores de impostos do município a bagatela de 45 mil reais mensais. Sendo o secretário municipal mais caro da história do Brasil.

Luizinho tirou um pequeno descanso, que não está oficialmente registrado. Então não podemos classificar como férias. Ocorre que, semana passado não pisou seus caros pezinhos por lá. “Desde o dia 13 que não veio para o expediente”, diz uma fonte do BTN.

Digamos que tenha sido apenas uma semana para relaxar. Com o salário de Luizinho, já se especula que ele possa ter ido à França “ou quem sabe um tuor pela Europa”, diz outro. A verdade é que há muita  discrição em relação à sua ausência.

Note-se: há ainda outra feliz coincidência para o período: enquanto os demais  funcionários aguardam o pouco e suado dinheirinho cair na conta, Luiz Humberto recebeu dia 17.

Como estamos no período junino: “/Minha vida é andar por esse país/ pra ver se um dia descanso feliz/ guardando recordações/ das terras onde passei/ andando pelos Sertões e dos amigos que lá deixei/….” (Vida do Viajante, Gonzaguinha).

 

2 comentários

  • Complicado essa conduta, e com certeza atos feitos pelo RH e setor financeiro da Prefeitura, que deve ser do conhecimento do Excelentíssimo Prefeito e com seu aval. Isso deve ser levado aos órgãos competentes, e apurado pelo Ministério público, e Tribunal de Contas da União, pois o dinheiro dos nossos impostos não podem e nem devem ser DESPERDIÇADOS dessa maneira. A palavra de ordem é: INDIGNAÇÃO!!

  • Todos Os funcionários públicos municipais que pexiram férias saíram FRUSTRADO S PORQUE SEUS PEDIDOS E DIREITOS TRABALHISTAS FORAM NEGADOS MAS,PARA A ESTRELA DO MUNICÍPIO, O GENRO E DONO DO BTN PODE.
    ALGUÉM PODE LEVAR A DENÚNCIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *