PAULO AFONSO – Agora, sob o comando de uma nova administração a Liga Desportiva de Paulo Afonso-LDPA, terá mais uma vez o desafio de mostrar uma nova organização para a disputa do Campeonato Intermunicipal de seleções da Bahia, promovido pela Federação Baiana de Futebol, com previsão de início para agosto.
Pensando em formar uma equipe competitiva, o técnico Neném, retorna ao comando da seleção de Paulo Afonso, e promete mudar o cenário dos últimos tempos quando sequer passávamos da primeira fase.
A convocação do selecionado basicamente será formada por jogadores da cidade, a apresentação aconteceu na quinta-feira 20, nos bastidores se comenta a exclusão da convocação do jogador Dieguinho, considerado por muitos a última grande revelação de nosso futebol, que por querelas políticas do presidente da entidade não foi convidado.
A expectativa no time
A expectativa dos jogadores em conversa com vários deles, é que no mínimo tenham o apoio logístico, ajuda de custos e que corrijam erros grosseiros das outras administrações que incorriam no desempenho do time em campo, inclusive o jogador ressaltou que é impossível viagens em dia de jogos, almoçar as 13 horas, trocar o material dentro do ônibus e ir para o jogo, frisou o jogador, como cobrar resultados dessa forma?
O técnico, Neném, tem livre trânsito junto à prefeitura municipal e sua influência poderá ser benéfica nos bastidores para que a seleção e seus jogadores tenham um suporte para trilharem novos caminhos na competição.
Estaremos na torcida para que nossos meninos façam bonito e quem sabe recuperarmos o prestígio de nosso futebol.
Texto: Beto da Liga, foto: ASCOM/PMPA
Um comentário
Desejo a seleçao um otimo campeonato e espero que resgate o prestigio e o respeito que sempre tivemos, mas nao entendo a nao convocaçao do melhor jogador de PA, Dieguinho.