contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Alex Almeida: “Ninguém na oposição será surpreendido se houver racha no governo”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
50d62b5b-3e48-4566-bbbb-7a48779c6879

PAULO AFONSO – Presente há pouco no auditório do colégio João Bosco, para a entrega do Certificado de Conclusão de Curso do Instituto Mandacaru, aos alunos de Glória, o vereador pedetista Alex Almeida, conversou com o Painel e disse que ninguém na oposição em Glória, “ficará surpreso caso haja racha no grupo governista do prefeito David Cavalcanti (PP), e mais: “alguém com mandato. ”

Padre Gilmar e Alex Almeida.

Acompanha a entrevista na íntegra:

O senhor acredita que a pauta de unificar as eleições será aprovada no Congresso?; e a favor ou contra?

A gente fica pensando como seria complicado, talvez o sistema eleitoral não esteja preparado para uma eleição tão grande, nem mesmo os eleitores, pois já tivemos muitas dificuldades nas eleições passadas com seis candidatos. Aumentaríamos dez. Então a discussão de propostas, fica difícil passar. Estaremos protos para o que acontecer. Porém não acredito que passe.

O prefeito David Cavalcanti, arrumou seu grupo e está pronto para disputar a reeleição – trouxe Policarpo-, em contrapartida, a oposição ainda não parece ter definido nada. Ainda há muita confusão por aí?

Na verdade o grupo do prefeito está há doze anos no poder. E é normal que se crie essa ideia de organização. Enquanto a oposição teve um descompasso com a saída de Policarpo, inesperada, mas já existe [Ivone] um movimento de reorganização, inclusive com essa nova situação e, não surpreenderá a oposição algumas dissidências que tem o governo. Nós estamos conversando em off com lideranças do governo [inclusive com mandatos] que a depender da nossa organização e do nome que escolhermos pode vir junto com a gente.

Esse descontentamento vem do Brejo?

[Nos bastidores, dizem, o vereador Fabiano de Zezão (PP) ficou inconformado com a presidência de Paulo Gomes (PP)], não sei lhe dizer ainda não se é de lá. Mas digo que José Nilson é meu amigo, estivemos juntos em outros momentos, e Fabiano conheci agora, seriam bem-vindos.

Alex riu-se de orelha  a orelha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *