contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Triatleta pauloafonsino vence a etapa Rio e está perto da vaga no mundial

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Image-5

O triatleta pauloafonsino Kleber Nascimento de 43 anos, venceu a etapa Rio de Triátlon na categoria master, neste domingo 12, e ficou em 1º lugar no Campeonato Brasileiro.

“Mais essa etapa e só eu sei o que faço para chegar aqui; depois de vir de Florianópolis [Santa Catarina] e ter um ótimo resultado, estou cada vez mais perto de ter a vaga no mundial”, disse o atleta ao subir no pódio.

Kleber e outros pauloafonsinos se dão bem na etapa Rio do Triátlon. Foto: Kleber.

Além dos esforços físicos, que envolvem muita determinação, Kleber sabe que para atingir grandes destaques nos pódios é fundamental as parcerias. Por isso externa seus agradecimentos aos apoiadores que contribuem para esses bons resultados. São eles:

Além dos esforços físicos, que envolvem muita determinação, Kleber sabe que para atingir grandes destaques nos pódios é fundamental as parcerias. Por isso externa seus agradecimentos aos apoiadores que contribuem para esses bons resultados. São eles: CPA, Instituto Curare, Axis Academia, vereador Jean Roubert, Clínica Fisiofono, vereadora Irmã leda, Yazigi, Prefeitura de Paulo Afonso, Secretária de turismo e esporte, Joice Desiré nutricionista, Sergio Sports, Camellos Bike, New Hause Tatuo, Coordenadoria de Esporte de Paulo Afonso, Di Festas, Casa das Construções, Peralva Assessoria Esportiva, imprensa local e a todos que incentivam e torcem pelo esporte pauloafonsino.

Estiveram também nessa etapa, representando Paulo Afonso os atletas:

Flavio Souza, atingindo a 6ª colocação, Eduardo Santos também 6° colocado, cada um em sua respectiva categoria, e o Luiz Alessandro que obteve boa colocação. Enfim a Terra da Energia realmente tem grandes atletas de alto nível. Parabéns a todos.

Objetos conquistados pro kleber.

 

Por Niedja Torquato, fotos: Kleber Nascimento. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *