contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de abril de 2024

Paulo Afonso registra ato em apoio ao governo Bolsonaro “Não compramos votos”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
223c18a6-40b4-4fa4-85e9-310dc8d0a2f1

Um pequeno grupo está concentrado na Praça da Bíblia, Av. Getúlio Vargas, no centro de Paulo Afonso com bandeiras e cartazes em apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro. As manifestações acontecem em todo país neste domingo 26.

“Nós entendemos que há muita manipulação da mídia e desinformação da população em relação à reforma da Previdência e estamos aqui para apoiar o nosso presidente” disse um dos participantes.

As pessoas ainda estão chegando e estão satisfeitas com o apoio recebido de quem passa pelas ruas do centro.

Paulo Afonso na mira

Laercio Paz, o “capitão do PSL” pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso, disse que o caminho de quem faz política sem agredir nem comprar ninguém é esse.

“Nós consolidamos parte da nossa trajetória na campanha do presidente Bolsonaro e da deputada Dayane Pimentel, e desde então estamos fazendo um trabalho com o partido e filiados e esperamos que estrategicamente mostremos a Paulo Afonso que somos o partido mais viável para trazer recursos para a cidade”, pontou Laércio.

“Não temos cargos”

Laercio foi bastante franco no que diz respeito a situação do partido, disse que não tem cargos no município nem apoio de outras lideranças políticas.

“Em razão da reforma da Previdência o governo ficou engessado, não houve indicações nos segundos e terceiros escalões, e nós precisamos de um pouco de recurso porque não há como fazer política sem o mínimo disso. ”

O senhor acha que o seu partido conseguirá em Paulo Afonso o mesmo sucesso do presidente que fez uma campanha eleitoral sem dinheiro?

Sim. Hoje as mídias sociais são grandes instrumentos e estamos num processo de evolução, nós vamos mostrar o nosso trabalho porque nossa política não será de comprar votos nem de criticar pessoas, vamos mostrar os nossos processos para a cidade.”

 

Grito de guerra dos bolsonaristas em Paulo Afonso: 

Um comentário

  • Faltou gasolina e coxinha na manifestação kkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *