contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Luiz de Deus “A sociedade pagar 60 mil a um cidadão e 900 a outro é um ato violento”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
7c63d412-46b8-4d83-8f26-39d98a50bd75

PAULO AFONSO – Os presentes à abertura da Semana da Paz, havida mais cedo, na prefeitura, ficaram sem entender parte do discurso de Luiz de Deus (PSD), sobre a paz no mundo e no município.

O prefeito condicionou a falta de tranquilidade, a certas realidades que incomodam e, causam indignação na população. Mas que se bem reparado, é uma prática no governo dele. Vamos à fala:

Regivaldo Coriolano e Cíntia.

“A pessoa ter a saúde negada, faltando medicamento no hospital, a falta de remédio é um ato da mais alta violência; na hora que a sociedade paga a um determinado cidadão, 50, 60 e 70 mil reais, e paga outro apenas 900 é um ato violento”, disse Luiz para o constrangimento geral.

Segundo um leitor do Painel, se juntar o salário da nora, a chefe de gabinete, Cíntia Santana de Deus, 12 mil reais, e do genro, Luiz Humberto, 45 mil, já se tem essa soma violenta.

Semana da Paz. Ivaldo Sales Júnior.

Note-se: a sociedade de Paulo Afonso paga revoltada mesmo esse descalabro, mas não é de livre e espontânea vontade. Ninguém durante a campanha, há três anos, disse que haveria essa contratação violenta, para ficar nas palavras do prefeito.

De fato, eu posso discordar sobre qualquer assunto com Luiz de Deus, mas agora é preciso reconhecer que ele disse uma grande verdade.

Ouçam Luiz de Deus: 

Um comentário

  • Esse prefeitim….Que só sabe fazer praça quero saber porque até hoje o bairro Abel Barbosa não tem uma rua asfaltada….primeiro seu deus minúsculo vá diminuir os salários dos seus parentes para depois falar isso…..tomara que um dia esse povo de Paulo Afonso aprenda a não se vender por um saco de cimento….E outras coisas….porque só É assim que esse povo ganha…..
    Decepcionado com.esses matadores da teta dos deuses de Paulo Afonso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *