contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de março de 2024

Jota Matos: “Picadeiro foi reprovar as contas de Anilton”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
5609adfb-a29c-45e4-86c1-0d4d4c2e7184

O diretor de programação da RBN, Jota Matos, comentou há pouco que é “muito estranho o silêncio da mídia em relação à aprovação das contas do prefeito Luiz de Deus (PSD) ” referentes a 2017.

“De dia uma coisa e de noite outra”

Jota disse que não entendeu porque as ressalvas valeram para Luiz de Deus e foram subtraídas no caso de Anilton Bastos (Podemos), e classificou de “picadeiro” a sessão que reprovou as contas do ex-prefeito.

O comentarista da RBN insinuou que a Câmara passe por aperto. “Até agora o edital não saiu, parece que a Câmara está quebrada ou vai ter que devolver muito dinheiro, não sei qual é a empresa que está [na comunicação] a não ser a imprensa da própria Câmara. ”

Realmente não houve por parte da imprensa alarido sobre as contas do prefeito. Ainda de acordo com o vereador Mário Galinho (SD), convém não confundir galhos com bugalhos.

“As contas [de Luiz de Deus] apresentaram ressalvas em relação às multas de trânsito, não há aqui embasamento suficiente para pedir a reprovação, diferente do que ocorreu com as contas do ex-prefeito”, explicou o vereador na saída da sessão.

Jota disse ainda que a jogada em novembro passado tinha como objetivo tirar Anilton do páreo, torná-lo inelegível.

Um comentário

  • NOSSA!!!
    CADE O DINHEIRO QUE ENTRA E QUE NÃO E POUCO…..
    FESTA DE SÃO JOÃO QUE É BOM NÃO VAI TER!!!
    SE FORAM OS BONS TEMPOS DE PA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *