contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de maio de 2022

“Isso é uma mentira” diz Anilton sobre matéria do PA4

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
anilton-e-ana

PAULO AFONSO – O ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos) classificou de “Fake News”  uma matéria veiculada no PA4, que deu como acertado um acordo entre ele e o prefeito Luiz de Deus (PSD), em que Anilton “cederia” e aceitaria sua mulher, a secretária Ana Clara (Sedes), como vice-prefeita numa chapa encabeçada por Luiz para as próximas eleições.

Anilton afirmou que tudo isso é mentira e ainda tirou uma onda com o tal encontro “secreto”, “eu iria fazer um encontro secreto num restaurante?”, segundo o político [informação que também me foi passada] um parente em comum que veio de Salvador marcou o encontro.

O objetivo, segundo as fontes, era achar um caminho para os políticos se entenderem, visando mesmo a gestão de Luiz, inicialmente.

Anilton disse que o objetivo da reportagem é político e que vai acionar a Justiça.

‘Minhas coisas sempre foram feitas às claras, eu fico indignado em ver a maneira como foi conduzida essa matéria. Tivemos um amigo em comum que nos convidou para um jantar, tenham uma conduta de respeito quando forem trabalhar”, desmentiu Anilton ao repórter Gil Leal, agora há pouco na RBN.

“É Fake News e eu vou procurar acionar esse site, ele deveria ter respeito e falar a verdade. Eu desafio a imprensa ir a Luiz de Deus saber a verdade. A política deve ser feita com seriedade. ”

Anilton ainda citou os dez vereadores que não aprovaram suas contas no fim do ano passado, classificando-os de golpistas:

“Tenham responsabilidade para que possam fazer a política com respeito, fui vítima de um golpe na Câmara de Vereadores, isso foi articulado por um golpe.”

As eleições do próximo ano?

“Tudo a seu tempo. As coisas vão acontecendo no seu devido tempo. Eu tive uma votação muito expressiva, tive 40 mil votos pela primeira vez. Uma campanha sem dinheiro, sem recurso, e só na nossa região. Isso é algo que será discutido.”

O site PA4 garantiu o sigilo da fonte, portanto, o que é absolutamente legal. Em relação ao conteúdo, basta verificar com o tempo para saber se apostou errado.

 

Foto de capa leitor do Painel. 

Um comentário

  • Não acredito que seja mentira, tudo em nome do pode e da hegemonia, sempre disse que em nome disso vale tudo e se aposta na burrice do povo e na conveniência de outros, como também na irresponsabilidade de eleger uma pessoa octagenária, sem dominio das faculdades, visto a idade e a fragilidade da saúde, insistem na aposta que não vingou nesse mandato,voltar ao dominio, ACORDA GENTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.