contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de maio de 2022

Gil Leal: “Por que a comunidade de Paulo Afonso vai ficar nas mãos de bandidos?”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

Conversei hoje à tarde com o comandante do 20ª Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Carlos Humberto, e confesso que não senti a mesma firmeza de sua permanência em Paulo Afonso como em outras ocasiões. Ele está taciturno.

Pela manhã, o repórter Gil Leal, convidou a população para uma caminhada em apoio ao comandante, que será realizada na próxima segunda-feira 13, às 16h, saindo da prefeitura.

Comandante Carlos Humberto na festa de Nossa Senhora de Fátima.

“O povo está vivendo tranquilo no BTN – tem um caso ou outro, mas a polícia vai de imediato -, nunca se viu tanta segurança em nossa cidade, tantos policiais, eventos que acontecem, todo movimento, nós temos que levantar essa bandeira: por que Paulo Afonso vai perder?; por que a comunidade de Paulo Afonso vai ficar nas mãos de bandidos?; por que tirar o comandante de Paulo Afonso?”, questionou o repórter.

Perguntas que estão no vácuo já há algum tempo e que, infelizmente não encontramos respostas.

Na última terça-feira 07, Humberto participou dos festejos de Nossa Senhora de Fátima e recebeu os cumprimentos da comunidade, muitas pessoas idosas faziam questão de falar com ele, ou seja, é uma pessoa que desfruta de muito carisma e respeito junto ao pauloafonsino e, como apontou Gil, tem respaldo e credibilidade porque apresenta um trabalho operacional nunca antes visto nessas cercanias. E de repente, estamos surpreendidos com manobras obscuras que tentam removê-lo da região.

“Não é um movimento político, nós queremos o povo, porque será o povo que vai sofrer se ele for embora”, disse Gil, ao radialista Manoel Alves.

 

Foto de Capa: RBN e TC Carlos Humberto. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.