contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 18 de abril de 2024

Comentarista: “Luiz e Anilton repetem a estratégia da eleição passada, e fingem afastamento”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

Aparentemente o ex-prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira (Podemos) e o atual, Luiz de Deus (PSD), seguem em franca separação, objetivando candidaturas próprias nas eleições do próximo ano.

Como já foi dito antes, o pessoal ligado a Anilton, segue na prefeitura, mas sem poder. As evidências de mal-estar existem às fartas. A grande questão, para um comentarista político que prefere o anonimato, é que tudo, mais uma vez não passa de estratégia para manter o poder com o grupo.

“Nas eleições passadas foi forjado um racha entre Anilton e Paulo de Deus, em que Luiz apoiou o primeiro, e Paulo teoricamente foi para a oposição. A estratégia foi perfeita porque todos ganharam, um ficou com a prefeitura e, o outro, com a Chesf. E agora, segue o mesmo esquema. Luiz cooptou toda a oposição, restando Mário Galinho e Raimundo Caires, e quem lhe fará frente será Anilton”, avaliou o comentarista.

Na sua ótica, passado o pleito, dar-se-á o mesmo desfecho ocorrido ano passado. “Uma vez que um dos grupos permaneça no poder, todos se juntam e esquecem as mágoas. ”

Ainda de acordo com o comentarista, a terceira via encabeçada por políticos ligados ao PSL, que se mostram dispostos à disputa municipal não chegarão à esquina.   “Paulo Afonso é de esquerda.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *