contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de abril de 2024

Zezinho mata no peito e diz que não abandona os pobres “Não aprovo de jeito nenhum Embasa”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
109d25f9-693e-4f43-acea-4a0895cc74ac

O vereador Zezinho do INSS (sem-partido) saiu da sala de reuniões da prefeitura de Paulo Afonso, mais cedo, segurando as cópias das contas de água, de sete famílias que segundo ele “estão passando fome para pagar a água”, uma das contas ultrapassa R$ 115 reais.

“Essa família é pobre minha filha, não tem dinheiro para comprar um pão e eu vou pagar essas contas todas pra não ver eles ficarem sem água, isso aí é uma injustiça”, declarou o parlamentar ao sair da sessão ordinária da Câmara Municipal, desta 2ª feira 22.

Ainda de acordo com Zezinho, as famílias não consomem o tanto de água pela qual estão pagando, e por isso mesmo ele não vota de jeito nenhum para a renovação da Embasa.

Embora tenha evitado gravar entrevista ele declarou o seguinte: “Eles estão aí falando que é isso que é aquilo, mas eu não voto a favor não, quem quiser votar que vote”, disse Zezinho.

A se confirmar essa posição do parlamentar, a Embasa passa pela Câmara por 12×3, considerando que as negativas de Mário Galinho (SD) e José Carlos Coelho (PRB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *