contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Vandalismo e revolta marcam o fim de semana nos caixas eletrônicos “Tá tudo desligado”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
agora

PAULO AFONSO – As informações e imagens são de um leitor do Painel sob a condição de anonimato. As fotos mostram a agência da Caixa Econômica vazia, e um caixa eletrônico do Banco do Brasil, que fica na prefeitura – que não funciona -, e que teve a tela quebrada.

Agência da Caixa Econômica virou lugar fantasma. Revolta de clientes.

“Os caras chegaram aqui e quebraram a tela, isso é um desmande!, agora foi que construíram um rampa de acesso porque antes nem isso tinha”, reclamou o cliente dos dois bancos que enfrentou uma via-crúcis para sacar dinheiro e não conseguiu, na manhã deste sábado.

O descaso das agências com os clientes em Paulo Afonso, parece passar desapercebido pelo Procon, por exemplo, quando se teve notícia que os bancos sofreram alguma fiscalização do órgão?, que precisaram pagar alguma multa?, aliás, cumpre perguntar: por que a população não viu quaisquer mudanças na situação de atendimento nos bancos – a despeito da lei – após a chegada do Procon, feito com tanto alarde?

Prefeitura: lembraram que existem pessoas que precisam de um acesso adequado depois de anos…

“Nós não temos ninguém por nós aqui em Paulo Afonso a cidade do abandono, da falta de compromisso com o cidadão”, desabafou o cliente da Caixa que rodou todos os caixas do centro e vai ter que encarar uma fila na lotérica. Além do desanimo, a revolta e o cansaço.

Não é preciso dizer que os bancos cobram, e bem por serviços que prestam muito mal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *