contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 18 de abril de 2024

“O SUS precisa estar aqui” diz Márcia Guedes em inauguração do Centro Oncológico

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
fcf46ad9-dcbe-409f-9102-d4d02f1f1725

PAULO AFONSO – Agora à noite, aconteceu a inauguração do Núcleo Vida Centro de Terapia Oncológica, em que o Abraão Costa é sócio e diretor, na Rua Floriano Peixoto, centro.

O bispo diocesano dom Guido Zendron e o pastor Júnior abençoaram a clínica, e de acordo com o protocolo algumas pessoas ligadas à saúde falaram sobre a importância do núcleo no município. Entre elas, Márcia Guedes, fundadora do Instituto Ivecan.

Márcia é paciente e faz tratamento em Salvador. “É uma alegria imensa termos a efetivação desse núcleo, é um sonho. Porque nós sabemos que o sofrimento que é precisar se afastar da família para fazer o tratamento, como eu faço”, começou Márcia e depois acrescentou: “O SUS precisa ser realidade aqui, porque nós vivemos numa cidade em que muitas pessoas precisa fazer o tratamento e não têm dinheiro para pagar, ainda bem que a prefeitura privilegia o tratamento, temos pousada … Mas ter um tratamento aqui é um divisor de águas em nossa cidade. ”

Estiveram no evento os vereadores Mário Galinho, Pedro Macário, Edilson do Hospital e Marconi Daniel, entre outras autoridades.

 

 

Fotos: Arnaldo Ferreira. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *