contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de abril de 2024

Luiz de Deus se esquiva quanto a voto em Bolsonaro “Voto é secreto”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
ad018154-7fed-49c5-a9ed-c4abc4ffe826

Presenta à abertura da Semana do Exército, mais cedo, na sede da 1ª Companhia de Infantaria, o prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, elogiou os generais que compõe o governo federal e disse que hoje não há qualquer perigo de o Exército querer governar o País.

Luiz de Deus entre as autoridades que prestigiaram a abertura da Semana do Exército.

“O Exército sempre teve uma postura democrática e de respeito às leis. Agora é preciso analisar o seguinte: tem muita gente falando que a maioria de cargos de confiança do governo está com militares, mas um general tem formação específica em determinada área muito superior a de um médico, engenheiro ou advogado, e pode-se dá o demérito que quiser, mas não se chega a ser general sem fazer curso “que só o diabo”, analisou o prefeito elogiando em seguida o general Heleno [Gabinete de Segurança Institucional].

Quando eu perguntei se ele votou em Bolsonaro, embora tenha se esquivado dizendo que “o voto é secreto”, a gargalhada não negou. “Veja eu sempre tive pessoas amigas em todos os partidos, inclusive no PT.”

Eu lembrei ao prefeito que ele se posicionou contra algumas políticas públicas do PT, como o Mais Médicos, e ele fez sinal positivamente.

 

Ouça Luiz de Deus se esquivando: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *