contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de maio de 2022

Luiz de Deus e Jânio Soares: mais longevos na administração pública e o município cada vez menor

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
foto_00000003

PAULO AFONSO – A atividade comercial do município já acompanha o departamento de Cultura e Esportes – cujo espelho é o Lidinalva Cabral: velho e destruído pelas traças.

Até antes da chegada do prefeito Luiz de Deus (PSD), e o agravamento da crise brasileira [que só não existe para os salários de Luiz e do seu genro, Luizinho: 37 e 45 mil reais respectivamente] o comércio ainda se arrastava. Porém, resolveu acompanhar o ritmo do esporte e assim deve fechar as portas em breve, no que antes era a sua pujança: centro da cidade.

Seja de manhã ou à tarde, a depressão é a mesma nas lojas do centro da cidade. Falta gente circulando, falta dinheiro, falta perspectiva, falta incentivo, e não tem cliente. Não tem nada.

Por isso chega a ser até graciosa a imagem do secretário de Cultura e Esportes, Jânio Soares, colocando a medalha no prefeito. Ninguém, analisando bem a cena singela, sabe qual dos dois está há mais tempo ditando os rumos dessa cidade em suas respectivas áreas. Sabe-se que enquanto esta foto não for parte do passado, nós continuaremos no buraco.

 

Foto de Capa: ASCOM/PMPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.