contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 23 de abril de 2024

Jota Matos para vereadores: “Vocês têm que mostrar a sua cara”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
48391977_1930318373752823_4843493800053571584_n

O diretor de programação da Rádio Bahia Nordeste, Jota Matos, comentou há pouco, no matinal Primeira Hora, que os vereadores que se opõem à renovação do contrato que autoriza a renovação da Embasa em Paulo Afonso “são oportunistas”.

Sem seguida, ele fez uma pergunta que de fato, é dúvida entre a população: quem está com o governo?

“É o seguinte ouvintes de Paulo Afonso, isso é enrolação, embromação, demagogia, oportunismo de políticos, esses vereadores têm que mostrar a sua cara, e não pode se esconder através de uma máscara para dizer “eu estou ao lado dos pobres”, mas não tem coragem de revelar e explicar realmente o que é bom para os pauloafonsinos”, disse Jota Matos, dando muita ênfase às audiências públicas sugeridas pelo presidente da Câmara, Pedro Macário (PP), dizendo que não servem para nada!

Matos foi além, no entendimento dele, basta que se renove o contrato da Embasa e tudo se resolve. A falta de água por exemplo, no entendimento dele, seria a primeira coisa a ser resolvida.

Jota Matos ainda questionou a postura dos vereadores progressistas que, em Glória aprovaram a continuidade da Embasa e em Paulo Afonso, não. “Pra cima de Jota Matos não.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *