contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Do vinho para a água: Jean Roubert homenageia Luiz Humberto com moção de aplausos

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
9b34d9f4-a679-4885-b571-d45169e5bb16

Os colegas e alguns presentes à sessão da Câmara Municipal, desta segunda 22, ficaram de queixo caído, quando ouviram do presidente Pedro Macário (PP), que fora aprovada uma moção de aplausos para o administrador do BTN, Luiz Humberto, dada pelo vereador Jean Roubert (PTB).

Não obstante, o parlamentar evitou falar sobre a renovação do contrato da Embasa, do seu projeto de lei que baixava a taxa de esgoto a 45% [vetado pelo prefeito] e curiosamente disse que seria necessário que Luiz de Deus (PSD) cortasse gastos com o pessoal etc e tal., para ajustar o gasto público.

Com efeito, bastava demitir Luiz Humberto cujo salário é absurdo “45 mil reais” e já se tinha uma grande economia, mas percebam que Jean lhe rendeu homenagens.

O que fez Luiz Humberto para merecer moção de aplausos?, conseguir tirar das costas do contribuinte um salário de ministro do STF?, será que, vejamos, com esse salário, administrar com o mínimo de compromisso já não é o suficiente?, ainda precisa da homenagem?

Pois é, quem viu Jean bater no peito e dizer que a eleição de Luiz de Deus, separado do irmão Paulo, foi um teatro, não o reconhece mais. O político mudou muito.

Outra coisa: onde foi parar a tal comissão, exigida por ele, para analisar os contratos da prefeitura de Paulo Afonso?, por que ninguém fala mais nisso? Agora que o prefeito fala em cortar gastos, não seria um bom momento para revê-los?

Jean não parece mesmo preocupado com o passado. Olha para o presente, porque já sente qual será seu futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *