contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 18 de abril de 2024

Depois que a Câmara se tornou mamão com açúcar para o prefeito, público desiste

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
8d0e1268-d4e4-4dd8-873b-50b14d2f4687

PAULO AFONSO – Alçado à presidência da Câmara Municipal pelas mãos do prefeito Luiz de Deus (PSD), o vereador Pedro Macário (PP) cumpre sua tabela, preside as reuniões, despacha etc e tal., como o Legislativo teria entre suas prerrogativas também fiscalizar o Executivo [e sobram tarefas nessa área], mas não o faz, o povo por seu turno, menospreza a Casa, na sessão ordinária desta segunda-feria 08, tirando assessores, três “leigos” acompanhavam o palavrório.

Oposição chapa branca, mas bem alimentada

Com a oposição chapa branca de alguns vereadores, muitos dos quais já conseguiram colocar até assessores na prefeitura, cientes que deveria existir um troço chamado concurso público, e comendo a verba de bancada destinada àqueles que em tese deveriam ter mais rigor com o desmantelo da gestão, o prefeito passa em brancas nuvens sem ter que dar satisfação a uma série de problemas que atingem a população.

O último mandato

Alguns da dita oposição, parecem de fato estarem se despedindo da Câmara, porque fazem tudo, comem da prefeitura, participam da verba de oposição, e acham que o povo é idiota e que não percebe a treta. Um ano passa bem rápido. Certamente vão bater [ou mandar o assessor] na porta dos que hoje estão desalentados, porque assim é a natureza do político.

O povo então vai responder. Já passou dá hora de tirar a mamata de gente que já está obesa na teta do município. Há, como tudo na vida, as exceções conhecidas.

 

Foto: Arnaldo Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *