contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 24 de abril de 2024

Daniel Luiz manda recado para Mário Júnior “Virá mais 45 milhões” diz o verdadeiro autor da ação

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
PHOTO-2019-02-19-13-49-13-768x730

O deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), está comemorando o depósito em juízo feito pela Chesf, no valor de 45 milhões para a reestruturação do Hospital Nair Alves de Souza [incluindo UTI], e como pauloafonsino está correto. A população agradece.

O nobre se arvora de uma ação que não tem seu DNA, por assim dizer. Não é que o deputado federal não tenha tentado fazer nada. Ele até tentou, sabe, mas quem arrematou a questão na Justiça Federal, em ação julgada há pouco mais de um mês, foi o ex-vereador Daniel Luiz com seu advogado, Thiago Bianchi.

“O hospital pararia o plantão em um mês. Nós recorremos na Justiça Federal e conseguimos que a Chesf não só permanecesse com o serviço hospitalar integral, como fizesse os depósitos que estavam acordados”, explicou Daniel Luiz ao Painel, agora de manhã.

De acordo com Daniel, são dois depósitos somando 90 milhões. “O próximo será depositado ano que vem, quando serão feitas as adequações até a União passar a ser a responsável pela gestão do hospital, através da Univasf.”

Daniel se revolta

“Mário Júnior sabe que saiu tão pequeno das urnas em Paulo Afonso. Quase não se reelegeu, foi por pouco mesmo, então você fica esperando que a pessoa mude a estratégia. Você é surpreendido com os seus olhos furados. Eu não tenho culpa de os políticos de Paulo Afonso só saberem falar merda. Eu vou pra ação no lugar certo”, desabafou Daniel.

Daniel chama atenção para um detalhe no vídeo em que o deputado mostra o depósito. “Vejam que ele circula o valor, mas lá embaixo está meu nome [risos].”

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *