contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 18 de abril de 2024

Atiraste uma pedra

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
brnca

PAULO AFONSO – O grande espetáculo de amanhã, 25, quando os vereadores com urgência vão atender ao pedido do prefeito Luiz de Deus (PSD), será testemunhar a mudança de conceito em relação à empresa, tão vilipendiada por esses nobres, até pouco tempo.

O tempo, vale dizer, em que estavam sem a teta municipal. Que corriam o risco de não terem seus contratos renovados [há políticos em Paulo Afonso cuja família tem muitos contratos na prefeitura], que não tinham pessoas trabalhando, ou fingindo que trabalham, fazendo da prefeitura um cabide de empregos, enfim, que não sangravam a máquina até vê-la na barafunda onde se encontra hoje.

Logo, é forçoso concluir, que estas figuras nunca estiveram contra a Embasa, genuinamente, por acreditar que a empresa não prestava um bom serviço à população. Fosse por isso, o que mudara até aqui?

Agindo assim, atiram uma pedra contra àqueles que acreditaram neles. Que viam ecoar nesses representantes as demandas da sociedade. Notem: em menos de 24 horas, o presidente da Câmara, Pedro Macário, passa por cima de sua palavra e vai atender apressadamente ao pedido do prefeito. E manda às favas a tal audiência pública, que falara na sessão. De fato, só serviria para lhes dá uma narrativa que atenuasse a pedrada que estão dando no povo.

“/Atiraste uma pedra/ no peito de quem/ só te fez tanto bem/ e quebraste um telhado/perdeste um abrigo/feriste um amigo/… Conseguiste magoar/ quem das mágoas te livrou….”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *