contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de abril de 2024

9X5 PARA EMBASA: Emocionado José Carlos diz que “esperei 40 anos” para dizer “não a Embasa”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
0318613e-12da-44ef-a6a7-ac99d3249bb5

CÂMARA MUNICIPAL: O vereador José Carlos Coelho (PBR) manteve a postura do início da querela envolvendo a Embasa e foi um dos cinco votos contrários à renovação do convênio, na forma como o prefeito mandou, na turbulenta sessão extraordinária, havida mais cedo.

O parlamentar argumentou que não se pode dar um cheque em branco à concessionária de água, e que esta, durante todo esse tempo em que ele vive no bairro Tancredo Neves não merece credibilidade.

Zé Carlos ainda falou dos problemas enfrentados pela população que já paga a taxa de 80% de esgoto, sem que haja o tratamento. Além da constante falta de água, ao passo que, as contas estão sempre nas alturas. Foi ovacionado. Enquanto discursava, o vereador Cícero Bezerra (PP), também morador do bairro, que votou a favor, mantinha um visível desconforto.

“Graças a Deus eu esperei muitos anos por esse momento [dizer não a Embasa] se vai passar eu não sei, mas se for aprovado com certeza não será com meu voto”, disse para delírio da plateia que vaiou com fúria os vereadores que aprovaram a renovação da Embasa.

A votação

O placar  terminou assim: 9×5. Bero do Jardim Aeroporto (PP), Moreirão (PSD), Zezinho do ISNN (sem-partido), José Carlos Coelho (PRB) e Mário Galinho (SD), votaram contra; a favor foram: Irmã Leda (PDT), Bero do Jardim Bahia (PT), Marconi Daniel (PSH), Leco (PHS), Zé de Abel  (Podemos), Marcondes Francisco (PSD), Cícero Bezerra (PP) e Jean Roubert (PTB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *