contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Vereador Galinho participa de homenagem a Félix de Carvalho “Pessoas que promovem a cultura em PA”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
54522785_1323654507773932_7749232586764845056_n (1)

Há, felizmente, um grupo de pessoas de bom coração e disposição em Paulo Afonso que, a despeito do esquema fechado do município, promovem a cultura, com muita dose de boa vontade.

É o caso do pernambucano Djalma Félix de Carvalho, procurador federal, que recebeu na última sexta-feira 22, o Título de Cidadão Pauloafonsino, indicado pelo presidente do Legislativo, Pedro Macário (PP).

Há sete anos em Paulo Afonso, segundo o vereador Mário Galinho (SD), Djalma “é um dos fundadores do Instituto Sociocultural Arte mambembe, responsável por vários festivais em praças públicas na nossa cidade e em municípios circunvizinhos intitulado “Festival Mambembe”.

Ainda de acordo com Mário, o instituto de Djalma trabalha com crianças e adolescentes “tendo como principal objetivo a socialização através da arte e cultura, além de aulas de percussão, canto, violão, guitarra e baixo.”

Depois da formalidade na Câmara Municipal, o mais novo cidadão pauloafonsino e alguns dos vereadores foram à Praça da Catedral para mais uma apresentação.

 

Fotos: Assessoria Parlamentar de Mário Galinho. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *