contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

Parlamento vai ao BTN, será que questionará o anfitrião, Luís Humberto, com salário de 45 mil?

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
capa

PAULO AFONSO – Segundo informações do site da Câmara Municipal, a presidência da Casa “define a realização de sessões itinerantes nos bairros e meio rural do município”, e, acrescenta a página, a primeira deve ocorrer no complexo de bairros do BTN.

Cumpre, naturalmente, perguntar, se indo “pessoalmente” ao BTN, os vereadores da dita oposição – porque governistas é difícil de imaginar, né? – vão “consolar” a população local, sobre o milionário salário do genro do prefeito, Luís Humberto, que ganha 45 mil reais por mês, para “gerir” os bairros.

A Câmara ir ao BTN e não se colocar à disposição do povo, especialmente dos milhares de desempregados que por ali residem, para cobrar providências do Ministério Público quanto a esta situação é como se debochasse deles; é uma afronta ao cidadão de bem que trabalha de sol a sol para ganhar, em tantos casos, menos de um salário mínimo.

Se deixar de fora a pauta do salário astronômico de Luís Humberto, a Câmara fará não uma sessão itinerária, a fim de supostamente aproximar o povo do Poder, mas uma demonstração de submissão e sabujice, tão peculiares a esta legislatura, de onde se pode tirar muito pouco daquilo que deveria ser um Poder Legislativo. Com “P” maiúsculo.

 

Com fotos do site da Câmara Municipal de Paulo Afonso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *