contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

“O julgamento é do povo”, diz Alex Almeida

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
ad0e45ff-da4d-4a10-88ae-e1642c2a6535

GLÓRIA –  Alex Almeida (PDT) comentou nesta terça-feira 26, o desembarque do ex-prefeito José Policarpo dos Santos (PCdoB) da oposição com destino ao ninho progressista que sempre lhe detonou.

Alex, informa o Região em Destaque, não quis atropelar um cavalo morto, e profetizou jogando para o povo. “Respeito a decisão do ex-prefeito Policarpo, não comungo e não vou acompanhar o mesmo; eu acredito que uma decisão como essas deve ser em conjunto com suas lideranças… Quem vai fazer a avalição e dar o crivo será a população”, disse Alex.

Ainda de acordo com Alex, o prefeito David Cavalcanti (PP) quis fechar a conta, e ele foi sondado pelo vereador Koca de Zé de Henrique (PP), mas se saiu dizendo que “não macularia sua imagem”.

Alex, convém observar, foi muito contido com relação a Policarpo, diante da incredulidade de tantas lideranças que o acompanharam uma vida toda e agora o vê de braços dados com os “ex-inimigos” e ainda com uma carta que tornou pública afirmando que, a oposição se transformara em encontro de comadres, por assim dizer, com tantas “falsidades e disse me disse”.

Policarpo se justifica dizendo que estavam prejudicando a sua imagem, e por isso foi embora. A justificava não fica de pé, porque se por “queima de imagem”, o que o ex-prefeito acha que consegue indo ficar com os Negromonte que sempre lhe detonaram acusando-o de coisas que não dá nem para escrever?

Alex almeida sabe que o povo primeiro joga a pedra, para em seguida olhar os próprios pecados.

 

Com informações de Região em Destaque.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *