contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de maio de 2022

Em conversa com a imprensa comandante da 1ª Companhia esclarece “continuamos de portas abertas”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
image

Nesta quinta-feira 28, o comandante da 1ª Companhia de Infantaria, tenente-coronel Marcos Cardoso reuniu a imprensa para uma explanação sobre as atividades do Ano de Instrução, e apresentar as mídias da Exército que tem Instagram [1ª COMPANHIA DE INFANTARIA, a Guardiã Nordeste], Facebook [Paulo Afonso] e Twitter [Confira 1ª Companhia de Infantaria (@1ciainf].

Imprensa e Exército, parceria continua mais forte.

Cardoso iniciou a conversa esclarecendo uma informação equivocada, segundo a qual em sua gestão ele estaria dificultando o acesso da imprensa. “É um tipo de ruído, e não é verdade, eu estou fechando o meu quarto mês de comando, conhecendo suficiente cada um, cada setor da sociedade, as pessoas com quem trabalho, e já tenho noção de como empregar o papel da Companhia, e precisei de tempo para organizar a minha agenda, à medida que atendo a parte operacional, administrativa e social”, explicou.

Para o comandante a relação com a imprensa é primordial, “é exatamente o contrário, na minha gestão eu não abro a porta, escancaro. ”

Até dezembro, a 1ª Companhia terá eventos que vão além das comemorações do seu calendário como a Semana do Exército, dia do Soldado e formações, estão previstos eventos esportivos, festa junina e inciativas de cunho social como o Dia C [Dia da Caridade] cujas diretrizes com às igrejas já estão bem encaminhadas.

Após a reunião, nós almoçamos e conversamos um pouco mais. Da parte da imprensa é uma grande satisfação poder divulgar os eventos da 1ª Companhia de Infantaria, nos colocando como parceiros e colaboradores.

Tenente-coronel Cardos. “Portas escancaradas”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.