contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Bero provoca Galinho “Tá nervosinho”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
ouq

PAULO AFONSO – O líder de bancada governista, Bero do Jardim Bahia (PT), sem ter como justificar – de forma convincente – a falta de merenda escolar em algumas unidades da área rural, e vale dizer: também em escolas da área urbana, achou por bem provocar o vereador Mário Galinho (SD) perguntando se ele “estava nervosinho? ”.

Uma mulher que acompanhava a sessão perguntou se poderia falar como está a situação nas escolas há vários dias. “Eu tenho fotos e vídeos das crianças levando umbu para não ficarem com fome durante as aulas. As mães disseram que elas foram orientadas pelas professoras para levarem”, me disse a moça.

Indignada com a forma debochada como Bero agiu diante das denúncias do colega, e depois criando protocolos absolutamente desnecessários para a convocação da secretária de educação Elza Brito, a moça se revoltou. “Será que esses vereadores acham que nós, o povo, somos idiotas?”

Galinho, que acordou às cinco horas da manhã para acompanhar o sofrimento de famílias que tiveram suas casas inundadas e perderam móveis, dos que ficaram ilhados, e dos transtornos comuns em dias de temporais, disse que não tinha tempo para cair em provocações. “Nós aprovamos a convocação de dois secretários, a Elza (Educação) e Wilson Pereira (Obras), pode provocar à vontade que eu não vou deixar de cobrar o que a prefeitura tem que fazer e não faz”, me disse ao término da sessão.

 

Um comentário

  • o vereador Bero nao ajuda e fica criando obstáculos para aqueles que querem ajudar…deveria tomar vergonha na cara e segue o exemplo do Mario Galinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *