contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 21 de maio de 2022

Baronesas: Luiz de Deus diz que não quer “blá blá blá” e depois pede desculpas aos políticos “não foi intensão ofender”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
2fae258f-da14-449d-b81d-47f2f1c6cbe3

O prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD) entrou em contradição mais cedo, no Memorial Chesf, quando abriu a audiência pública sobre “Baronesas e os impactos ambientais e socioeconômicos para a região do Submédio São Francisco”, lotada de políticos.

Demonstrando mau humor e impaciência, foi logo se queixando da organização do evento. “Vou começar com uma crítica à programação. Fui convidado para uma audiência pública, para ouvir o público, o problema que vamos discutir aqui todos têm conhecimento qual é, eu acho que a gente não tem tempo a perder, sob pena de isso aqui ser um blá blá blá  a mais”, mandou Luiz, quando foi interrompido por um puxa-saco que disse: “muito bem prefeito”, puxando uma salva de palmas.

Depois o arrependimento

O problema é que o assunto, dada a gravidade do avanço das baronesas que consomem o Rio São Francisco, inviabilizando o já precário comércio de Paulo Afonso que funciona às margens do rio, e também as gravíssimas questões ambientais implicadas nas baronesas clama por falas e, principalmente ações políticas.

Vendo que teria sido melhor ficar calado, Luiz voltou atrás e se desculpou:

“Os senhores políticos me perdoem não foi intensão, eu quis apenas valorizar o tempo…, o político trás os efeitos do problema, e não a causa, de qualquer sorte, de todo coração, não foi intenção nenhuma ofender os políticos com blá blá blá, inclusive o meu blá blá blá”, mais uma vez o puxa-saco aplaudiu, mas as palmas, convém registrar, foram só as dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.