contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

“A gente precisa mostrar a importância da Deam”, diz Mário Galinho

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
55521079_2069080006543325_4968720031199264768_n

PAULO AFONSO – O vereador Mário Galinho (SD) esteve mais cedo na Deam, e doou material de escritório à unidade; antes, ele havia doado uma mesinha para as crianças e também integra a Comissão de Segurança Pública da Câmara que vai para uma visita na próxima quarta-feira.

Visita à Deam foi a 2ª doação do parlamentar.

“Nós estamos com uma agenda com média de um mês, a pessoa vem registra e passa esse tempo para ser ouvida, e olha que trabalhamos muito, mas é porque a demanda aqui é muito grande”, explicou a delegada Juliana Fontes.

Juliana recebe mais uma doação e agradece o interesse pela Deam.

A Deam é referência no Brasil

Contudo, a unidade de Paulo Afonso é referência no Brasil,  sendo a que mais envia processos, “nós somos a primeira do Brasil, são mais de cem processos por mês para a Justiça, e cada processo são cinco/seis pessoas ouvidas, então somos referências em quantidade de trabalho”, informou Juliana.

Para a delegada essa iniciativa, por ora de Jean e Galinho, é importante porque mostra a sociedade que agentes políticos também estão engajados para barrar a violência contra a mulher “vocês representam o povo, e são ouvidos, por isso eu fico muito feliz que deem atenção a Deam.”

“É importante o povo saber que tem essas necessidades, porque eu, por exemplo, jamais poderia imaginar que faltasse aqui coisas consideradas básicas, e quando eu sei vou atrás e faço o que eu posso para ajudar”, disse Galinho.

A delegacia itinerante

“Se nós pudéssemos fazer a delegacia itinerante mais uma vez [na gestão de Mirela Matos aconteceu] seria muito bom, porque nós, por mais que nos esforcemos não damos conta de tudo; então ela iria para os bairros e povoados” sugeriu Juliana.

Após a visita de quarta-feira (03/04) os vereadores vão produzir um relatório e apresentar em sessão ordinária da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *