contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 24 de abril de 2024

Zezinho “Não matei nem roubei pra perder mandato”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
f1df6bc9-feb7-4b12-9934-d4aa0e76f5b1

PAULO AFONSO – Embora tenha evitado gravar entrevista, conversamos eu, e o colega Alan Leite, nesta manhã com o vereador Zezinho do INSS [sem partido], sobre a polêmica envolvendo seu mandato.

Como o Podemos adiantou que, o mandato lhe pertence e que Zezinho fora infiel – desaprovando as contas do ex-prefeito Anilton Bastos, referentes a 2016 –  de imediato, lançou mão do seu substituto.

Zezinho com sangue nos olhos disse o seguinte: “Vocês estão vendo a polícia atrás de mim?, eu por acaso sou algum bandido?, eu matei ou roubei alguém para virem dizer que vão me tomar o mandato?”

O parlamentar ainda disse que ontem, por volta das 16 horas estava na área rural e quando chegou foi surpreendido por populares que vieram lhe dá as condolências. “Disseram até que já tinha um certo para vir pro meu lugar”, disse mordendo os lábios.

Apoio a Zezinho

“De Paulo Rangel (PT) deputado estadual, a Mário Júnior (PP) deputado federal, já me ofereceram mais de dez advogados. ”

Vale dizer também que, exceto por José de Abel (Podemos), com quem não conversei, os demais parlamentares estão dando todo apoio ao colega.

“Zezinho pode estar sem partido, mas o que isso tem a ver com o mandato? ”, disse Mário Galinho (SD).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *