contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 21 de maio de 2022

Policarpo vira à direita

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
DSC_0182-1-1024x683 - Copia

Segundo Francisco Sales do Região em Destaque, o ex-prefeito de Glória, Policarpo dos Santos (PCdoB), estaria disposto a engolir quase uma década de fritura e achaques promovidos pelos seus sucessores, primeiro Ena Vilma Negromonte e por último, o atual prefeito David Cavalcanti do Partido Progressista, que fora agraciado na campanha de 2016, pela turma de Poli, de “Barãozinho”.

Diz Sales: “A reunião aconteceu a portas fechadas no Gabinete do Presidente da Câmara de Vereadores Paulo Gomes. Tudo indica que POLI será o mais novo aliado do governo dos “Negromontes”.

Por exemplo: sempre que a então prefeita Ena Vilma era cobrada por algo que prometera e não cumprira, acusava a gestão de Policarpo de ter colocado o município nas trevas, e a “luz” portanto, só chegaria à Glória atrasada com a sua condução. 

Ena exemplificava com voz firme: “Eu cheguei aqui nem cadeiras suficientes tinham pra gente se sentar; as escolas tinham cerca de arame farpado… E por aí vai.”

O tempo passou e hoje são tantas cadeiras que até mesmo Policarpo pode sentar-se à mesa.

“Naquela mesa ele sentava sempre/ e me dizia sempre o que é viver melhor/ naquela mesa ele contava histórias/ que hoje na memória eu levo e sei de cor….”

Foto para essa matéria: Região em Destaque.Net

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.