contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

Niedja Torquato “Velocidade e solidariedade”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Image-291

Para comemorar os 16 anos de irmandade, os integrantes do Moto Clube Asas da Liberdade, estiveram reunidos na tarde de sábado, 23/02, na sede do Baba Boa Vista, juntamente com os demais irmãos e amigos de outros moto clubes de Paulo Afonso.

Moto Clube Asas da Liberdade. Fotos para essa reportagem Niedja Torquato.

Ao som da Banda Ética, com um repertório bem característico, a turma animada e sempre preocupada com o próximo, organizou e promoveu uma coleta de alimentos não perecíveis como entrada ao evento. E com essa ação foram arrecadados vários quilos de alimentos que serão doados para entidade Associação Panorama de Sobriedade.

“Realizar eventos que promovam a solidariedade ao próximo, esse foi e sempre será nosso objetivo como Motociclistas e seres humanos, e hoje estarmos juntos novamente para celebrar nossos 16 anos é realmente motivo de muita alegria”, declarou Vila Nova, presidente do Asas da Liberdade.

Atualmente o Asas da Liberdade tem 10 integrantes que ao longo desses 16 anos se reúnem para também contemplar suas experiências e histórias vividas em viagens e encontros de motocicletas nas diversas cidades do país.

 

Por Niedja Torquato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *