contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de maio de 2022

Niedja Torquato: “Jean se renovou”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Image-267

Em discurso na Sessão de Abertura dos Trabalhos Legislativos 2019, o vereador Jean Roubert, saudou os presentes ao Plenário da Casa Legislativa. Em seguida mencionou que está com as energias renovadas, repaginado e com força suficiente para os enfrentamentos que forem necessários. Mantendo sempre um relacionamento diplomático, com diálogo, de acordo com as necessidades do povo.

“ Mais um ano legislativo se inicia e com ele energia renovada, repaginado e com força suficiente para dá enfrentamento necessário, a batalha continua, nunca para. Dois anos se passaram do meu mandato e com ele se vai, mas fica o ensinamento muito grande, a duras penas, a impetuosidade juvenil de neófito político, o acirramento excessivo, o enfrentamento muitas vezes desnecessários, a confiança demasiada. Aprendi que o modo e o tempo não fazem parte da minha vontade, o modo e o tempo, são ferramentas da vida”. Frisou o parlamentar.

Jean Roubert afirma está preparado para dá o enfrentamento que o povo de Paulo Afonso precisa, sendo crítico construtivo sim, não menos ideológico, mais temperado adotará o posicionamento com mais prudência e cautela.

“ Sendo diplomático, porque entendi que como membro de um poder, eu nunca poderia fechar conexões com outro poder, sobretudo com o executivo. Porque entendo que a democracia me permite conviver e divergir, apresentando críticas e soluções, sendo respeitado de ambos os lados”.

Nesses dois que faltam para concluir esse mandato, Jean Roubert ressalta que irá trabalhar de forma proativa, dando enfrentamento às demais necessidades do povo.

Sempre antenado o parlamentar demonstra sua preocupação com a situação do nosso país e diz que: “ Estamos vivenciando a necessidade de reformular o Estado Brasileiro, com a reforma da previdência, uma reforma de verdade, e não um colcha de retalhos, precisamos reviver a reforma tributária para rever o pacto federativo, pois os Estados estão com o pires na mão e que dirá os municípios. Precisamos tornar o Estado mais eficiente, com mais transparência, e ética”.

Ao final Roubert desejou aos demais vereadores um bom ano legislativo e terminou com o pensamento de Albert Einstein que diz ‘ Meu ideal político é a democracia ‘ , para que o homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado, meu ideal político é esse, para que seres humanos que precisem de serviços públicos, o tenham com eficiência”.

Por: Assessoria Parlamentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.