contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de maio de 2022

Jean reclama ausência dos colegas durante sessão e público crava: “Falta respeito!”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
8b5c1b1a-c135-48a7-828d-292076a01065

Com mais de 500 requerimentos para serem lidos, o presidente da Câmara Municipal, Pedro Macário (PP) teve o bom-senso de não fazê-lo nesta segunda, dados os projetos de lei que também estavam na lista. “É coisa demais, então vamos ter uma outra sessão só para isto, na próxima sexta-feira”, justificou.

A plenária esvaziou-se, é verdade. Dizem que o número de vereadores governistas saltou para 14, tendo apenas Mário Galinho (SD) garantindo uma toada menos açucarada para falar dos problemas do município.

Os dois projetos do parlamentar apresentados hoje tratam de assuntos que, aprovados e postos em prática serão de grande valia para a comunidade [trataremos com detalhes posteriormente] pena que quatro colegas não estavam presentes para argumentar: Marcondes Francisco (PSD), Leco (PHS), Marconi Daniel (PHS) e Zé de Abel (PSD) participavam de reunião paralela.

Jean Roubert (PTB) reclamou. “Nós temos projetos aqui importantes, presidente, e os colegas estão em outra reunião?”, Macário, então, disse que a pauta continuava, mas passados alguns minutos também se incomodou e mandou um recado.

Da plenária, alguém gritou: “Isso é falta de respeito!”, mas na verdade é falta de cargos.

 

Foto desta matéria Niejda Torquato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.