contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Irmã Leda para Gilmar: “Meu padre querido!”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
55f3425e-5181-4f50-a44d-7444f87a1a4c

Padre Gilmar atende espiritualmente à Câmara Municipal de Paulo Afonso. Sim, o Parlamento está na dimensão da paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, instalada no bairro homônimo, é assim também com a prefeitura de Paulo Afonso entre outras instituições.

Padre Gilmar entre as autoridades que compareceram à sessão solene da Câmara Municipal.

Eis que nesta segunda-feira (18), Padre Gilmar compareceu à sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos e teve um pedido especial: “Padre inclua nosso parlamento em suas orações”, pediu-lhe um dos parlamentares.

Ao terminar a sessão, passava pouco das 13 horas, a vereadora Irmã Leda (PDT), foi ter com ele. “Meu padre querido!, que bom que o senhor veio!”, disse e depois abraçou padre Gilmar.

Vereadora recepciona autoridades.

A vereadora sempre se faz presente à entrega dos Certificado de Conclusão dos Cursos Profissionalizantes do Instituto Mandacaru e da diocese de Paulo Afonso e comentou a iniciativa. “Acho que é uma grande obra porque dá oportunidade para pessoas que estavam aí fora do mercado de trabalho, e gosto muito de Padre Gilmar, uma pessoa simples e acolhedor”, disse a vereadora.

O curso terá suas aulas iniciadas no próximo mês com mais de 1.100 (mil e cem) inscritos.

Baile da PM no CPA. Vereadora Leda e o marido, Nicolson.

Baile do CPA. Gessi, Antônia Jane, Ester, Juliana e Leda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *