contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 24 de abril de 2024

Gordo de Raimundo “Ganhamos uma sobrevida”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
DSCF3258

PAULO AFONSO– O prefeito de Santa Brígida, Gordo de Raimundo (PT), participou nesta 2ª feira 18, da apresentação dos novos soldados do 20º Batalhão da Polícia Militar.

Gordo, preocupado com a postura da Chesf que, não cedeu no intuito de fechar o hospital Nair Alves de Souza, foi cético, disse que o prazo se avizinha e por ora é preciso cautela:

“Nós ganhamos uma sobrevida. Na verdade, não está afastada a possibilidade do fechamento, a Chesf apenas prorrogou até julho.”

No entanto, para Gordo, uma ação como essa não é tão simples assim. “Até lá nós temos muita luta até a Chesf concretizar o acordo que fez com a gente. Nós temos que continuar na luta pela federação do Nair.”

Julho é ali, qual estratégia as prefeituras montaram para não permitir o fechamento, caso a Chesf cumpra o anunciado?

Nós vamos continuar nos mobilizando, com as nossas reuniões. Isto é necessário, porque está muito próximo, então eu acredito que a força das instituições que estão se mobilizando, o Ministério Público, a Ebserh e a prefeitura de Paulo Afonso farão valer o que está determinado do termo de compromisso que a Chesf assinou.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *